sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Se eu tivesse conhecido TaPet antes?


Hoje visitei 3 petshops e uma clinica veterinária.

A recepção do produto por parte dos lojistas foi excelente.  Todos acharam a idéia boa e econômica.  Mas o que mais me chamou a atenção foi quando uma moça que ouvia a minha conversa com o dono de uma petshop e falou: "poxa, se eu tivesse conhecido antes eu teria comprado. Meu cachorrinho morreu semana passada pois estava muito doente.  Eu teria comprado TaPet para ele descansar pois devido a doença, ele vivia deitado e estava sempre se urinando e outras coisas mais... Ele já não levantava para fazer suas necessidades.

Que chato :-(

Senti a tristeza no olhar dela.  Perder um pet é como perder uma pessoa muito amada. Amamos nossos bichinhos tanto e estamos sempre querendo dar o melhor para eles.

Descanse em paz amighinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário